Foto: Marcos Santos 26º Salão do Automóvel no Anhembi-São Paulo 2010. |
Foto: Marcos Santos 26º Salão do Automóvel no Anhembi-São Paulo 2010. SALÃO DO AUTOMÓVEL 2012 TERÁ TEST DRIVE PARA OS VISITANTES |
Denominada "Salão do Automóvel Experience", ação oferece visitação de alto nível ao público
São Paulo, agosto de 2012 – Nesta edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece entre 24 de outubro e 4 de novembro, uma ação vai mexer ainda mais com os apaixonados por veículos. É a chance de dirigir alguns dos carros esportivos mais famosos do mundo. O "Salão do Automóvel Experience" é um test drive com modelos de várias marcas. Este ingresso dá ainda direito a entrada especial no Pavilhão de Exposições do Anhembi, estacionamento com valet e catering VIP. O test drive acontece na Fazenda Capuava e o traslado de ida e de volta é feito de helicóptero. Os ingressos custam R$ 1.200 por pessoa, com tudo incluso, e estão disponíveis pelo hotsite www.ingressorapido.com.br/salaodoautomovel. O test drive acontece no dia 27 de outubro, com agendamento de horário. Apenas maiores de 18 anos com carteira de motorista podem participar. O evento é organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.
A Mercedes-Benz já confirmou presença no "Salão do Automóvel Experience" e trará os modelos modelos de luxo C63 Black Series e SLS para o público pilotar. “Um dos principais salões automotivos do mundo não poderia deixar de oferecer uma experiência real e de alto nível aos visitantes. Nada melhor do que dirigir os modelos participantes para sentir o que cada um têm a oferecer e as diferenças entre eles. É algo para os apaixonados por carro e que vai bem além do que se espera de tradicional em uma exposição. Ter a Mercedes como parceira já demonstra a qualidade da proposta”, destaca o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octavio Pereira de Almeida. A organizadora do Salão providenciará uma estrutura completa no autódromo, distante 20 minutos de helicóptero do Campo de Marte, em São Paulo, incluindo venda de ingressos, translado aéreo, check-in, coordenadores, fiscais, manutenção, vistoria e treinamento, além de um trajeto totalmente sinalizado.
O 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é aberto ao público de 24 de outubro a 4 de novembro. A entrada inteira custa R$ 40 para o primeiro dia, R$ 50 para os dias de semana e R$ 70 para os finais de semana e feriado de 2 de novembro. Há meia entrada e pacotes promocionais disponíveis pelo hotsite ou no ponto de vendas oficial (isento de taxa de conveniência), localizado no teatro Raul Cortez. Por ser um pacote de serviços e não apenas um ingresso de acesso, não há meia entrada para o “Experience”.
Mais informações:
27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Data: de 24 de outubro a 4 de novembro de 2012
Horário: 24 de outubro – das 14h às 22h (entrada até 21h) 25 de outubro a 3 de novembro – das 13h às 22h (entrada até 21h) 4 de novembro – das 11h às 19h (entrada até 17h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana - São Paulo
www.salaodoautomovel.com.br
Redes Sociais:
Facebook: www.facebook.com/salaodoautomovel
Twitter: twitter.com/salaoautomovel Blog: blogdosalao.com.br/
Mais informações para a imprensa:Assessoria de Imprensa Salão Internacional do Automóvel - Communica Brasil
PABX: (11) 3868-0300
Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br
Marcos Coelho – marcos@communicabrasil.com.br
Samantha Oliveira – samantha@communicabrasil.com.br
Andréa Mello – andreamello@communicabrasil.com.br
Mais informações para a imprensa:Reed Exhibitions Alcantara Machado
Antonio Alves - (11) 3060-5019 - antonio.alves@reedalcantara.com.br
Monise Hernandez - (11) 3060-4947 - monise.hernandez@reedalcantara.com.br
Marcelle Rodrigues - (11) 3060-4941 - marcelle.rodrigues@reedalcantara.com.br
Rebeca Medina – (11) 3060-5046 – rebeca.medina@reedalcantara.com.br
Juliana Ornellas – (11) 3060-4935 – juliana.ornellas@reedalcantara.com.br
Sobre o Salão Internacional do Automóvel de São PauloO Salão Internacional do Automóvel já está consolidado como o evento que mais movimenta São Paulo e que atrai o maior número de turistas de negócios para a cidade. De acordo com informações divulgadas pela SPTuris, os turistas movimentaram na edição passada do evento, em 2010, R$ 360 milhões, posicionando o Salão Internacional do Automóvel na 1ª posição dentre os eventos que mais movimentam a capital paulista.
Lançado em 1960, o evento ocorre bianualmente e atrai um público que pode chegar próximo de 1 milhão de pessoas. Executivos da área automotiva, artistas, formadores de opinião, entusiastas, o público em geral e até presidentes da república têm conferido os avanços e as tendências da indústria no Salão, que é organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. A ANFAVEA patrocina o evento, que é copatrocinado pela ABEIVA e pelo SINDIPEÇAS.
Sobre a Reed Exhibitions Alcantara MachadoCriada em 2007, a Reed Exhibitions Alcantara Machado é resultado da joint-venture entre a maior promotora de feiras do mundo, a Reed Exhibitions, presente no Brasil desde 1997, e a maior da América Latina, a Alcantara Machado Feiras de Negócios, fundada em 1956 e líder no mercado latino americano. Com eventos nos setores mais ativos da economia, no biênio 2010-2011 a empresa realizou somente Brasil mais de 56 grandes Feiras de Negócios e Consumo, ocupando assim o 1º lugar em quantidade de eventos, volume de visitantes e compradores, e metragem total de expositores, dentre as empresas associadas à UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feira).
Sobre a Reed ExhibitionsA Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos do mundo, reunindo mais de 6 milhões de profissionais ao redor do planeta, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes em 35 países, distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia e organizados por 35 escritórios próprios que empregam mais de 2.500 funcionários.
A Reed Exhibitions pertence à Reed Elsevier Group, uma companhia listada entre as TOP 100 da Bolsa de Valores de Londres, e que apresentou em 2010 um total de £6,071Bi e resultados ajustados de £1,706 Bi. O Grupo Reed Elsevier é líder na geração de soluções de informação profissional nos setores Científico, Médico, Legal, Análise de Riscos, de Negócios em Geral.
Para mais informações: www.reedalcantara.com.br
São Paulo, agosto de 2012 – Nesta edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece entre 24 de outubro e 4 de novembro, uma ação vai mexer ainda mais com os apaixonados por veículos. É a chance de dirigir alguns dos carros esportivos mais famosos do mundo. O "Salão do Automóvel Experience" é um test drive com modelos de várias marcas. Este ingresso dá ainda direito a entrada especial no Pavilhão de Exposições do Anhembi, estacionamento com valet e catering VIP. O test drive acontece na Fazenda Capuava e o traslado de ida e de volta é feito de helicóptero. Os ingressos custam R$ 1.200 por pessoa, com tudo incluso, e estão disponíveis pelo hotsite www.ingressorapido.com.br/salaodoautomovel. O test drive acontece no dia 27 de outubro, com agendamento de horário. Apenas maiores de 18 anos com carteira de motorista podem participar. O evento é organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.
A Mercedes-Benz já confirmou presença no "Salão do Automóvel Experience" e trará os modelos modelos de luxo C63 Black Series e SLS para o público pilotar. “Um dos principais salões automotivos do mundo não poderia deixar de oferecer uma experiência real e de alto nível aos visitantes. Nada melhor do que dirigir os modelos participantes para sentir o que cada um têm a oferecer e as diferenças entre eles. É algo para os apaixonados por carro e que vai bem além do que se espera de tradicional em uma exposição. Ter a Mercedes como parceira já demonstra a qualidade da proposta”, destaca o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octavio Pereira de Almeida. A organizadora do Salão providenciará uma estrutura completa no autódromo, distante 20 minutos de helicóptero do Campo de Marte, em São Paulo, incluindo venda de ingressos, translado aéreo, check-in, coordenadores, fiscais, manutenção, vistoria e treinamento, além de um trajeto totalmente sinalizado.
O 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é aberto ao público de 24 de outubro a 4 de novembro. A entrada inteira custa R$ 40 para o primeiro dia, R$ 50 para os dias de semana e R$ 70 para os finais de semana e feriado de 2 de novembro. Há meia entrada e pacotes promocionais disponíveis pelo hotsite ou no ponto de vendas oficial (isento de taxa de conveniência), localizado no teatro Raul Cortez. Por ser um pacote de serviços e não apenas um ingresso de acesso, não há meia entrada para o “Experience”.
Mais informações:
27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Data: de 24 de outubro a 4 de novembro de 2012
Horário: 24 de outubro – das 14h às 22h (entrada até 21h) 25 de outubro a 3 de novembro – das 13h às 22h (entrada até 21h) 4 de novembro – das 11h às 19h (entrada até 17h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana - São Paulo
www.salaodoautomovel.com.br
Redes Sociais:
Facebook: www.facebook.com/salaodoautomovel
Twitter: twitter.com/salaoautomovel Blog: blogdosalao.com.br/
Mais informações para a imprensa:Assessoria de Imprensa Salão Internacional do Automóvel - Communica Brasil
PABX: (11) 3868-0300
Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br
Marcos Coelho – marcos@communicabrasil.com.br
Samantha Oliveira – samantha@communicabrasil.com.br
Andréa Mello – andreamello@communicabrasil.com.br
Mais informações para a imprensa:Reed Exhibitions Alcantara Machado
Antonio Alves - (11) 3060-5019 - antonio.alves@reedalcantara.com.br
Monise Hernandez - (11) 3060-4947 - monise.hernandez@reedalcantara.com.br
Marcelle Rodrigues - (11) 3060-4941 - marcelle.rodrigues@reedalcantara.com.br
Rebeca Medina – (11) 3060-5046 – rebeca.medina@reedalcantara.com.br
Juliana Ornellas – (11) 3060-4935 – juliana.ornellas@reedalcantara.com.br
Sobre o Salão Internacional do Automóvel de São PauloO Salão Internacional do Automóvel já está consolidado como o evento que mais movimenta São Paulo e que atrai o maior número de turistas de negócios para a cidade. De acordo com informações divulgadas pela SPTuris, os turistas movimentaram na edição passada do evento, em 2010, R$ 360 milhões, posicionando o Salão Internacional do Automóvel na 1ª posição dentre os eventos que mais movimentam a capital paulista.
Lançado em 1960, o evento ocorre bianualmente e atrai um público que pode chegar próximo de 1 milhão de pessoas. Executivos da área automotiva, artistas, formadores de opinião, entusiastas, o público em geral e até presidentes da república têm conferido os avanços e as tendências da indústria no Salão, que é organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. A ANFAVEA patrocina o evento, que é copatrocinado pela ABEIVA e pelo SINDIPEÇAS.
Sobre a Reed Exhibitions Alcantara MachadoCriada em 2007, a Reed Exhibitions Alcantara Machado é resultado da joint-venture entre a maior promotora de feiras do mundo, a Reed Exhibitions, presente no Brasil desde 1997, e a maior da América Latina, a Alcantara Machado Feiras de Negócios, fundada em 1956 e líder no mercado latino americano. Com eventos nos setores mais ativos da economia, no biênio 2010-2011 a empresa realizou somente Brasil mais de 56 grandes Feiras de Negócios e Consumo, ocupando assim o 1º lugar em quantidade de eventos, volume de visitantes e compradores, e metragem total de expositores, dentre as empresas associadas à UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feira).
Sobre a Reed ExhibitionsA Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos do mundo, reunindo mais de 6 milhões de profissionais ao redor do planeta, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes em 35 países, distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia e organizados por 35 escritórios próprios que empregam mais de 2.500 funcionários.
A Reed Exhibitions pertence à Reed Elsevier Group, uma companhia listada entre as TOP 100 da Bolsa de Valores de Londres, e que apresentou em 2010 um total de £6,071Bi e resultados ajustados de £1,706 Bi. O Grupo Reed Elsevier é líder na geração de soluções de informação profissional nos setores Científico, Médico, Legal, Análise de Riscos, de Negócios em Geral.
Para mais informações: www.reedalcantara.com.br
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores, entretanto, não serão aceitos comentários que incitam a violência, discriminação religiosa, étnica e racial e palavrões. Caso sejam identificadas anotações com esse teor, serão excluídas imediatamente! Só permanecerão ponderações que estimulam o debate civilizado e agregador de valores, do contrário nem perca o seu tempo e nem gaste neurônios a toa pois não terá espaço neste canal. Obrigado-Marcos Santos.