quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

O mesmo pau que bate em Chico, bate em Francisco também!

Por Marcos Santos

A verdadeira face dos líderes do MVM.




Engels Espíritos um dos líderes na hierarquia do Movimento pela Valorização do Músico no Distrito Federal cobra celeridade daquele que será o presidente da demorada associação que tentará representar a classe musical no Brasil, porém, pelo seu discurso fora de compasso e vingativo, Engels  se revela como um líder que precisa derrubar alguém que já tem uma representatividade política de décadas, carreira internacional consolidada e cadeira cativa na Secretaria de Cultura de Brasília e, sobretudo, muito respeitado pela classe musical não só no DF, como também nos arredores da capital do país e em outras capitais brasileiras, Rio de Janeiro, São Paulo e em outros países como: Estados Unidos, Argentina e París. Tentar construir uma representatividade destruindo a reputação e a carreira dos outros parece ser o caminho mais viável para os líderes do MVM. Agindo assim, que moral eles têm de cobrar alguma coisa da OMB fazendo igual a ela? Porém, a grande diferença é que a Ordem sempre destruiu os músicos no "atacado" e o MVM está tentando destruir no "varejo".






No grupo do MVM no WhatsApp, Engels hostiliza o Maestro Renio Quintas.




        Por que será que o Senador Cristovam Buarque está evitando o MVM?


NÃO PERCA NA PRÓXIMA EDIÇÃO A AGRESSÃO VERBAL DE ENGELS ESPÍRITOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO À CLASSE POLÍTICA BRASILEIRA!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores, entretanto, não serão aceitos comentários que incitam a violência, discriminação religiosa, étnica e racial e palavrões. Caso sejam identificadas anotações com esse teor, serão excluídas imediatamente! Só permanecerão ponderações que estimulam o debate civilizado e agregador de valores, do contrário nem perca o seu tempo e nem gaste neurônios a toa pois não terá espaço neste canal. Obrigado-Marcos Santos.

Volta ao início