quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Laila Garin estreia musical no Teatro SESI-SP

Por Marcos Santos
Fotografia: Marcos Santos

O SESI entreou ontem sua primeira atração que ocupará s palco do teatro no meio da semana denominado: "Quartas Musicais". E para abrir com chave de ouro a entidade que fica na Avenida Paulista, 1313 trouxe a atriz e cantora Laila Garin e a Roda interpretando grandes sucesso de compositores da MPB como, Caetano Veloso, Alceu Valença, Erasmo Carlos e Chico Buarque. Conhecida pelo público por sua performance em Elis Regina, Laila concorreu com 200 candidatas para o musical de Elis que estreou no Rio de Janeiro em 2013 e, em São Paulo 2018.


Fonte: Teatro Alfa

Com texto de Nelson Motta e Patricia Andrade, direção de Dennis Carvalho, apresentando Laila Garin como Elis Regina e a participação de Tuca Andrada, Claudio Lins e grande elenco, Elis, A musical mostra personagens emblemáticos da cultura do país, como Miele, Jair Rodrigues, Vinícius de Morais, Tom Jobim, Ronaldo Bôscoli, Cesar Camargo Mariano e Lennie Dale, entre muitos outros.

Produzido pela Aventura Entretenimento em parceira com a Buenos Dias, Elis, A musical contou com um investimento de 10 milhões de reais para recriar momentos da vida e da trajetória da cantora gaúcha.
A atriz Laila Garin – escolhida entre 200 candidatas nas audições – vive a cantora gaúcha; os papéis de Ronaldo Bôscoli e Cesar Camargo Mariano, os dois maridos de Elis, são interpretados respectivamente por Tuca Andrada e Claudio Lins. Outros 16 atores se revezam em vários papéis, em uma história que leva para o palco diversas figuras importantes da cultura nacional.





O espetáculo reúne ainda canções que se tornaram grandes sucessos na voz de Elis Regina, entre elas clássicos como Arrastão, Casa no campo, Águas de março, Dois pra lá, dois pra cá, Como Nossos Pais, Aos Nossos Filhos, Fascinação, O Bêbado e o Equilibrista, Madalena, O Trem Azul e Redescobrir. São ao todo 51 canções que integram o repertório do espetáculo, entre músicas, medleys e vinhetas.

Com apenas um mês em cartaz nos palcos cariocas, o espetáculo se transformou num dos maiores sucessos de público e crítica da temporada 2013, recebendo três indicações para o Prêmio Shell de teatro e outras oito para o Prêmio Cesgranrio. 



Saiba mais sobre a artista clicando aqui

























                              

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores, entretanto, não serão aceitos comentários que incitam a violência, discriminação religiosa, étnica e racial e palavrões. Caso sejam identificadas anotações com esse teor, serão excluídas imediatamente! Só permanecerão ponderações que estimulam o debate civilizado e agregador de valores, do contrário nem perca o seu tempo e nem gaste neurônios a toa pois não terá espaço neste canal. Obrigado-Marcos Santos.

Volta ao início