sábado, 12 de fevereiro de 2011

Velho problema, buracos no asfalto atormentam moradores





                Moradores indignados apontam para o problema até agora sem solução


A Rua Brás Vidigal, que fica na Cidade Líder, em Itaquera, tem causado sérios transtornos à população.

De acordo com relatos dos moradores, as frequentes chuvas durante os meses de novembro e dezembro e o tráfego de caminhões pesados contribuíram para que o problema se agravasse ainda mais.

"Eu já tomei um banho dessa água suja. Quando um caminhão cheio de material de construção passou na poça e espalhou a água em cima de mim. Fui obrigada a voltar pra casa e trocar de roupa", reclamou Virgínia Yamanaka, de 73 anos, e moradora há 20 nesta rua.
Além dos problemas com os buracos, os moradores reclamam também que as crianças não podem mais brincar na rua [que é sem saída] como faziam antes por causa da água parada e risco de contrair doença, sobretudo dengue, que é muito comum em locais onde os mosquitos encontram facilidade para depositar suas larvas.
O caso foi encaminhado à Subprefeitura de Itaquera que irá apurar a situação, segundo prometeu a assessoria de imprensa. 3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores, entretanto, não serão aceitos comentários que incitam a violência, discriminação religiosa, étnica e racial e palavrões. Caso sejam identificadas anotações com esse teor, serão excluídas imediatamente! Só permanecerão ponderações que estimulam o debate civilizado e agregador de valores, do contrário nem perca o seu tempo e nem gaste neurônios a toa pois não terá espaço neste canal. Obrigado-Marcos Santos.

Volta ao início