quinta-feira, 26 de abril de 2018

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL derruba pauta que mudaria o destino de milhares de músicos e artistas.

Por Marcos Santos

Supremo Tribunal Federal adiou mais uma vez a votação das ADPFs 183 e 293 que estava marcada para hoje. Há quase uma década que essas ações estão paradas na Suprema Côrte e infelizmente, sempre é colocada em último plano às vésperas da discussão que pode mudar o destino, de milhares e até milhões de músicos e artistas de todo o território nacional. 

É importante ressaltar ainda que, a Ministra Carmen Lúcia, presidente da casa não soltou nenhuma nota na imprensa ou no próprio site do STF informando o motivo do adiamento e uma possível data na agenda do Supremo.

Portanto, deixo aqui a minha manifestação de REPÚDIO e quero sugerir a todos (as) que são a favor dessas mudanças na Constituição Federal, que enviem e-mails a todos os ministros ou quem puder, liga nos gabinetes cobrando uma explicação que seja plausível e que justifique esse balde de água fria que foi jogado em nossas cabeças. Mas principalmente, ao relator das peças, Ministro Alexandre de Moraes.

Será que essa reunião foi o fator determinante para o cancelamento da pauta bomba?




    
                                                                                                                                          
                                                                      
                                                     



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores, entretanto, não serão aceitos comentários que incitam a violência, discriminação religiosa, étnica e racial e palavrões. Caso sejam identificadas anotações com esse teor, serão excluídas imediatamente! Só permanecerão ponderações que estimulam o debate civilizado e agregador de valores, do contrário nem perca o seu tempo e nem gaste neurônios a toa pois não terá espaço neste canal. Obrigado-Marcos Santos.

Volta ao início