terça-feira, 19 de novembro de 2019

Esquerda em forte decadência abre caminho para novas frentes conservadoras de direita que cada vez mais ganham espaço na política brasileira.

Por Marcos Santos




Neste 15 de novembro dia em que se comemora a Proclamação da República no Brasil, lideranças de movimentos sociais em todo o Brasil aproveitaram para para discutirem os avanços que a 'direita' vem conquistando desde o fenômeno político que ocorreu em 2018 e que dividiu a sociedade em dois segmentos.

Da esquerda para direita: Comte Winston,
Daniel Miguel, Davi Benedito, dep. Sanderson,
e Cássia Freitas.
Para os coordenadores do evento: Engenheira Cássia Freitas, Daniel Miguel, Davi benedito e Comandante Winston Lima fundadores FBCON, essa frente nasce da necessidade de unir a sociedade civil como um todo em torno de valores que precisam ser resgatados nos âmbitos familiares, religiosos, comportamentais, ideológicos e, acima de tudo político sob o víes de direita. Para eles a FBCON surge como um divisor de águas cuja missão principal é lutar pela consolidação
dos pilares fundamentais para a reconstrução de um Brasil mais justo para todos, onde os serviços essenciais como saúde, educação, segurança, saneamento básico, moradia, transporte público, enfim, possam chegar a todos os brasileiros independente da região ou classe social. 

Há quem ainda acredita que a 'esquerda'  poderá voltar ao poder graças ao aparelhamento ideológico do STF-Supremo Tribunal Federal e oposição nas duas casas legislativas: Senado Federal e Câmara dos Deputados.

Entretanto, na Constituição Federal em seu caput diz que todo poder emana do povo e portanto, uma grande parcela da sociedade resolveu incorporar esse direito e desde 2013 vem dando o seu recado nas redes sociais e ruas por todo o Brasil.

Exemplo disso foi o evento que ocorreu em São Paulo nos dias 14, 15 e 16 de novembro e que reuniu pessoas de várias capitais para uma intenso debate e trocas de conhecimento sobre diversos assuntos.

CORRUPÇÃO NO PODER LEGISLATIVO

Para falar sobre corrupção e seus impactos no poder legislativo o FBCON trouxe o deputado federal Sanderson Ubiratan Antunes Sanderson-PSL RS que falou sobre a velha política e seus resultados devastadores em todos os setores da sociedade. Para Sanderson é preciso haver uma assembleia geral constituinte que possa garantir mudanças na política equivocada que desde 1988 só permitiu que os poderosos tanto nas casas legislativas como nas estatais e alguns setores da sociedade civil enriquecessem de forma fraudulenta com a total complacencia dos poderes judiciários, legislativos e executivo na era petista. 

REFORMA TRIBUTÁRIA

O deputado federal General Peternelli falou sobre a importância de se criar um imposto único e o desperdício do dinheiro público nesse sistema tributário asfixiante que, ao invés de garantir ao contribuinte qualidade nos serviços prestados pelo Estado com a expressiva arrecadação anual de tributos, incham a máquina pública e oneram e muito não só pelos gastos com a folha de pagamento de funcionários, mas, sobretudo, com as mordomias e penduricalhos de luxo principalmente, no poder judiciário em todas regionais e o que mais consome verba pública é o STF. 

CLEPTOCRACIA E COMUNISMO
O Engenheiro e pesquisador  Antônio Carlos Bronzeri levou para o evento um vasto estudo baseado em suas pesquisas sobre o comunismo e regime cleptocata apresentando dados fidedignos, inclusive, com citações bibliográficas de personagens que destruiram sociedades inteiras por causa da cleptocracia disfarçada de socialismo.

O Brasil há mais trinta anos vive sob esse regime cleptocrata disfarçado de democracia onde o Estado deixa de ser um poder imparcial e assume uma conduta criminosa de aparelhamento não apenas das estatais, como também de empresas privadas que "ganham" licitações para execução de obras superfaturadas com casta distribuição de propinas para partidos políticos de esquerda se perpetuarem no poder na tentatativa de se consolidarem impondo a sociedade viver não mais numa Estado democrático de direito, mas, sobretudo, numa sociedade totalmente controlada por um governo que oprime, escraviza e mata não somente o corpo físico como também os sonhos e a esperança de dias melhores. Essa foi a palestra apresentada por Bronzeri.


SEGURANÇA
Já o Major Costa e Silva  do Exército trouxe para a FBCON estudos aprofundados sobre o mapa da violência no Brasil, mas, principalmente em São Paulo e por meio de dados muito bem fundamentados em planilhas e relatórios das Secretarias de Segurança Pública em São Paulo e outras capitais, revelou que na maioria das vezes esses dados não são 100% confiáveis prinicpalmente, quando os governos são comandados por políticos de esquerda e portanto, existem muitas incoerências e inconsistências nos info gráficos apresentados pelos governos e suas respectivas secretarias.

FRAUDES NAS URNAS ELETRÔNICAS
Para falar sobre fraudes nas urbnas eletrônicas a FBCON trouxe o marinheiro da reserva Capitão Sarmiento que por meio de suas pesquisas apresentou dados muito aprofundados sobre fraude nas urnas eletrônicas.
Sarmiento revelou o esquema criminosos que existe por trás do que deveria ser um sistema mais seguro do mundo, entretanto, as urnas eletrônicas podem ser adulteradas. O marinheiro disse que nas eleições passadas o presidente eleito Jair Bolsonaro ex-PSL ganhou com mais de 70% dos votos válidos e que, devido a fraude cometida pelo PT com total apoio do TSE, deixaram de ser computados 20 milhões de votos ao chefe do executivo.

ALIENAÇÃO PARENTAL

Para falar sobre alienação parental o FBCON trouxe a advogada Daniela Costa e Silva que defende a manutenção da Lei 12318/2010 paar a conservação da família. Já a advogada Elizabeth Alonso e a psicóloga Patrícia Alonso refutam essa lei com o argumento de ela legaliza a pedofilia e abre caminhos para o abuso sexual de crianças e adolescentes com total amparo legal, porém, que trarão resultados devastadores não apenas para as famílias, já que, segundo elas a maioria desses abusos é cometido dentro da própria casa por pais, tios, padrastrosou um parente próximo. 

CONSERVADORISMO E MILITARES NA POLÍTICA

Para falar sobre conservadorismo  e o militares na política a Frente Brasileira Conservadora trouxe o deputado federal Coronel Armando que é vice líder so PSL no governo Bolsonaro. Como conservador o paralamentar atua em várias frentes na câmara dos deputados. Destre elas estão: 





  • Frente Parlamentar em prol dos Jogos Eletrônicos e Games

    Data de Publicação 12/11/2019
  • Frente Parlamentar em prol da Iniciação Científica - FPIC

    Data de Publicação 12/11/2019
  • Frente Parlamentar dos Asilos e Orfanatos

    Data de Publicação 05/11/2019
  • Frente Parlamentar pela Valorização do Setor Sucroenergético

    Data de Publicação 05/11/2019
  • Frente Parlamentar pela Causa da Psoríase e Artrite Psoriásica

    Data de Publicação 29/10/2019
  • Frente Parlamentar Mista pela Contagem Pública dos Votos (escrutínio público do voto)

    Data de Publicação 29/10/2019
  • Frente Parlamentar em Defesa da Educação no Trânsito e Formação dos Condutores

    Data de Publicação 29/10/2019
  • Frente Parlamentar BRASIL-EUA

    Data de Publicação 16/10/2019
  • Frente Parlamentar Mista em Defesa do Setor Coureiro-Calçadista

    Data de Publicação 15/10/2019
  • Frente Parlamentar Mista em Defesa do Cinema e do Audiovisual Brasileiros

    Data de Publicação 15/10/2019
  • Frente Parlamentar de Proteção e Defesa Civil

    Data de Publicação 10/10/2019
  • Frente Parlamentar em Defesa da Região dos Lagos no Rio de Janeiro

    Data de Publicação 04/10/2019
  • Frente Parlamentar Mista dos Aeronautas (FPAer)

    Data de Publicação 01/10/2019
  • Frente Parlamentar de Enfrentamento às Drogas

    Data de Publicação 23/09/2019
  • Frente Parlamentar Mista em Apoio ao Carvão Mineral

    Data de Publicação 17/09/2019
  • Frente Parlamentar de Defesa e Valorização da Produção Nacional de Uvas, Vinhos, Espumantes e seus Derivados

    Data de Publicação 03/09/2019
  • Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da População em Situação de Rua

    Data de Publicação 03/09/2019
  • Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio Internacional e do Investimento - Frencomex

    Data de Publicação 28/08/2019
  • Frente Parlamentar da Optometria

    Data de Publicação 21/08/2019
  • Frente Parlamentar em Defesa do Patrimônio Histórico Nacional

    Data de Publicação 20/08/2019
  • Frente Parlamentar Mista contra o Aborto e em Defesa da Vida

    Data de Publicação 15/08/2019
  • Frente Parlamentar Mista em Defesa de Furnas

    Data de Publicação 15/08/2019
  • Frente Parlamentar Mista em Defesa das Associações Comerciais do Brasil

    Data de Publicação 15/08/2019
  • Frente Parlamentar de Apoio às Operações Especiais das Forças Armadas e das Forças de Segurança Pública (FREPOESP)

    Data de Publicação 06/08/2019
  • Frente Parlamentar Mista de Apoio aos Parques Tecnológicos - FPATE

    Data de Publicação 06/08/2019
  • Frente Parlamentar Mista de Enfrentamento a Pedofilia - FPMEP

    Data de Publicação 06/08/2019
  • Frente Parlamentar Mista pela Potencialização do Alto Tietê

    Data de Publicação 02/08/2019
  • Frente Parlamentar Mista do Agronegócio e Agricultura Familiar - FAAF

    Data de Publicação 01/08/2019
  • Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Portos do Norte do Brasil

    Data de Publicação 17/07/2019
  • Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bombeiros Voluntários

    Data de Publicação 17/07/2019
  • Frente Parlamentar Mista em Defesa da Eletrosul

    Data de Publicação 15/07/2019
  • Frente Parlamentar em Defesa da Conclusão das Obras de Duplicação da BR-116, trecho Guaíba - Pelotas/RS

    Data de Publicação 15/07/2019
  • Frente Parlamentar em Defesa da Companhia Hidro elétrica do São Francisco (CHESF)

    Data de Publicação 09/07/2019
  • Frente Parlamentar Mista para Ampliação dos Cursos de Medicina

    Data de Publicação 08/07/2019
  • Frente Parlamentar em Defesa de Desportos Equestres

    Data de Publicação 02/07/2019
  • Frente Parlamentar Mista em Defesa da Pessoa com Epilepsia

    Data de Publicação 02/07/2019
  • Frente Parlamentar Mista de Combate ao Trabalho Infantil e de estímulo à Aprendizagem

    Data de Publicação 25/06/2019
  • Frente Parlamentar Mista da Economia Criativa

    Data de Publicação 25/06/2019
  • Para saber mais acesse
GALERIA DE FOTOS





















































































































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores, entretanto, não serão aceitos comentários que incitam a violência, discriminação religiosa, étnica e racial e palavrões. Caso sejam identificadas anotações com esse teor, serão excluídas imediatamente! Só permanecerão ponderações que estimulam o debate civilizado e agregador de valores, do contrário nem perca o seu tempo e nem gaste neurônios a toa pois não terá espaço neste canal. Obrigado-Marcos Santos.

Volta ao início