terça-feira, 19 de novembro de 2019

Manifestantes lotam a Avenida Paulista em prol de pedido de impeahment de misnistros do STF.

Por Marcos Santos

Imagens do repórter Marcos Santos

Domingo último manifestantes foram as ruas das prinicpais capitais brasileiras exigir o impeachemnt do ministro do Supremo Tribunal Federal- Gilmar Mendes.

O togado vem enfrentando nos últimos anos rejeição e repulsa populares no Brasil e no exterior pelas decisões anticonstitucionais tomadas contra a maior operação anticorrupção do mundo: OPERAÇÃO LAVA A JATO.

Indicado por Luiz Inácio Lula da Silva presidiário de Curitiba, Mendes não esconde que está a serviço do PT e da corrupção endêmica que assola o país há duas décadas. O caso mais recente do magistrado foi o voto favorável que libertou Lula da prisão e isso tem causado um convulsão social sem precedentes e os brasileiros desde o começo deste ano vêm dando o seu recado não apenas nas redes sociais, mas, sobretudo nas ruas.


GALERIA DE FOTOS













   




























Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores, entretanto, não serão aceitos comentários que incitam a violência, discriminação religiosa, étnica e racial e palavrões. Caso sejam identificadas anotações com esse teor, serão excluídas imediatamente! Só permanecerão ponderações que estimulam o debate civilizado e agregador de valores, do contrário nem perca o seu tempo e nem gaste neurônios a toa pois não terá espaço neste canal. Obrigado-Marcos Santos.

Volta ao início