sábado, 12 de março de 2011

Bem vindo ao blog do Repórter Águia


Estamos melhorando a nossa plataforma na web para que você a partir de agora, possa não apenas expressar sua opinião a cerca de vários assuntos, como também, acessar os principais sites de notícias.
Nosso objetivo em 2011 é promover em você, leitor, acesso não apenas ao nosso conteúdo jornalístico porque entendemos que toda opinião só pode ser formada num ambiente democrático  com a convergência e/ou divergência de vários assuntos que interferem sistematicamente no cotidiano do nosso público leitor. O JORNALISMO.COM dentro de uma visão global, também inovou, e por meio da parceria dos melhores anunciantes, oferece comodidade e praticidade para este novo nicho de consumidores virtuais que aumenta a cada dia no mundo todo. Claro que estamos apenas começando e, sua opinião é muito importante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores, entretanto, não serão aceitos comentários que incitam a violência, discriminação religiosa, étnica e racial e palavrões. Caso sejam identificadas anotações com esse teor, serão excluídas imediatamente! Só permanecerão ponderações que estimulam o debate civilizado e agregador de valores, do contrário nem perca o seu tempo e nem gaste neurônios a toa pois não terá espaço neste canal. Obrigado-Marcos Santos.

Volta ao início