segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Por que me chamo repórter águia?

Por Marcos Santos

Muitas pessoas me perguntam porque escolhi a águia como símbolo para minha profissão de jornalista. A resposta é  simples: assista esse vídeo e talvez você também irá se identificar com o conteúdo apresentado, porém, além disso existe um versículo bíblico no qual me inspirei muito antes de conhecer esse vídeo, " mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão. Isaias 40:31.

But they that wait upon the LORD shall renew their strngth; they shall mount up with wings as eagles; they shall run, and not be weary; and they shall walk, and not faint. 
Imagem reprodução da internet





    Autor: Alex Yoshiaki

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores, entretanto, não serão aceitos comentários que incitam a violência, discriminação religiosa, étnica e racial e palavrões. Caso sejam identificadas anotações com esse teor, serão excluídas imediatamente! Só permanecerão ponderações que estimulam o debate civilizado e agregador de valores, do contrário nem perca o seu tempo e nem gaste neurônios a toa pois não terá espaço neste canal. Obrigado-Marcos Santos.

Volta ao início