quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Tarde demais!

Por Marcos Santos

Imagem da internet

O ex-governador do Ceará Cid Gomes gravou vídeo declarando seu apoio ao presidenciável Fernando Haddad, entretanto, também não fez mea culpa pela repercussão negativa que suas declarações causaram não só nas redes sociais como também em todos os órgãos de imprensa.

Magoado por não ter recebido apoio do Partido dos Trabalhadores nessas eleições e de forma subjetiva deu a entender que seu irmão Ciro Gomes foi derrotado nas urnas por causa dessa atitude egoísta de Lula e seus apoiadores. 

O que foi dito não tem como voltar atrás, o estrago já foi feito e o Bolsonaro agradece, mesmo tendo que retirar do ar o desabafo do pedetista que ajudou a alavancar o favoritismo do capitão lá no Ceará onde onde o Ciro obteve a maior quantidade de votos totalizando: 1.998.597 milhões e que equivale a 40,95% dos eleitores.

Morde e assopra

"Tem de pedir desculpas, tem de ter humildade e reconhecer que fizeram besteira" Cid Gomes falava quando foi interrompido pela platéia. "É sim, é? Pois tu vai perder a eleição. Não admitir um mea culpa, não admitir erros que cometeu, isso é para perder a eleição e é bem feito. É bem feito perder a eleição", desabafou o senador do PDT. 

Percebendo que também fez besteira pelo destemperamento resolveu voltar atrás e disse que votará em Ferdando Haddad-PT. 





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários aqui expostos são de inteira responsabilidade de seus autores, entretanto, não serão aceitos comentários que incitam a violência, discriminação religiosa, étnica e racial e palavrões. Caso sejam identificadas anotações com esse teor, serão excluídas imediatamente! Só permanecerão ponderações que estimulam o debate civilizado e agregador de valores, do contrário nem perca o seu tempo e nem gaste neurônios a toa pois não terá espaço neste canal. Obrigado-Marcos Santos.

Volta ao início